Bem vindos ao II Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Farmácia

18/08/2017 17:26

Prezados(as) colegas,

Nos dias 6, 7 e 8 de novembro de 2017 ocorrerá o II Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Farmácia (SiPGFAR), que tem como objetivos fomentar a integração entre alunos, a interdisciplinaridade, a divulgação dos resultados das pesquisas realizadas no âmbito do PGFAR e colaborar na formação do pesquisador. Organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Farmácia, o evento também foi criado para oferecer a oportunidade de apresentação e publicação das pesquisas. Contará com a participação de 6 (seis) palestrantes externos à UFSC das áreas de Análises Clínicas, Fármaco-medicamentos, Fitoquímica e síntese e Assistência Farmacêutica. O Simpósio ocorrerá no Auditório da Pós-graduação do Centro de Ciências da Saúde, Campus Trindade, da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, em Florianópolis.

Desde já queremos dar-lhes as boas vindas ao II Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Farmácia.